segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

É PRECISO ACREDITAR NA POSSIBILIDADE

È evidente que todas as pessoas tem um desejo maior, além da vida normal cotidiana de cada dia, mas nem todas consegue alcançar  esta vida tão sonhada.
O sonho brota em nossos corações, pensamos nele, lembramos dele várias vezes até num dia. Mas aqueles que busca alcança-lo, precisa ir em direção, tem algumas metodologias que é  preciso ser praticadas  para chegar lá.
ACREDITAR : Antes de mais nada é preciso acreditar na vida, acreditar em se próprio, sendo que  esse é um dos maiores problemas de algumas  pessoas, muitos não conseguem se comover, ter  fé na realização, sem acreditar você não projeta, e sem projeto você não chega lá, uma coisa depende da outra.
PESQUISAR: Esse é importante porque muitas das vezes não temos total sabedoria para seguir em frente, mesmo se tiver, quando fazemos pesquisa aprendemos mais, a mente se abre para outras áreas englobadas, a visão total do que queremos é mais clara, e por cima podemos perceber que temos  menos chances de errar, quando estudamos algo podemos observar os acertos e os erros das pessoas e fazendo isto não cairemos nas mesmas banalidades.
PLANEJAR: Tudo precisa de um planejamento, se você não planejar é óbvio que você nunca vai chegar lá,sabe porque? Sem projetar você não consegue ter direção, uma visão ampla do que se quer, e nem dos recursos que tem e precisa para alcançar o sonho.
ORGANIZAÇÂO: Sem a tal é impossível  produzir com eficiência, é preciso organizar, trabalhar os primeiros passos com firmeza, seguindo a ordem, e a direção projetada.
DIRIGIR: Imagine você conduzindo um carro, tem que observar as sinalizações, ficar atento aos buracos e também aos veículos que trafega ao seu redor; não é diferente a condução do seu sonho, você é o condutor, é você que precisa observar as condições, as oportunidades, as regras que podemos assimilar com as normas de trânsito.
CONTROLAR: È preciso ter o domínio da situação,e nada mais prático do que criar objetivos, ás vezes é preciso  trabalhar partes,fragmentar o trabalho para melhor controla-lo , é bom colocar em forma de números, saber se as partes estão progredindo ou não, as que não, precisa de uma atenção especial, é preciso encontrar os erros,  e testar  novas alternativas para corrigir e melhorar.

Seguindo estes passos  você terá mais chances de viver aquela vidinha tão desejada. Espero ter contribuído para sua vida, sua carreiras e seus sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, o seu ponto de vista é muito importante, lebre-se ao debater um assunto sempre aprendemos mais.

Aleixo files administration

Obrigado pela visita, deixa seus comentários,assim compartilharemos o mais puro conhecimento. volte sempre.