quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Blogueiro Empreendedor

 Ser Blogueiro é uma forma de ser diferente, é ter em mente o desejo de aprender, é usar os conteúdos decentes da rede (internet), para boas práticas pessoais e profissionais, é estar a disposição para escrever, argumentar, ajudar os que necessitam de ajuda. É não omitir quando tem uma idéia na cabeça e por vez colocá-la a disposição para ser usada  na primeira oportunidade.
Ser empreendedor é chamar para si as responsabilidades, é sonhar e trabalhar para realizar, é não ter hora marcada para deitar e nem levantar,  é esforçar para colocar em práticas as idéias, é não deixar fatos pessoais e profissionais barrar o projeto,  é não temer o insucesso, é estar preparado para subir (O limite é o Céu).
O Blogueiro está sempre atento as mudanças, está acompanhando as inovações, está obcecado para aprender coisas novas, está sempre motivado com o tráfego da informação, procurando colher e passar informações relevantes, é o primeiro a ficar sabendo das mudanças que estão ocorrendo a sua volta, é o mais ágil quando há uma oportunidade, é extremamente  motivado para desenvolver uma idéia  e fazê-la virar produto (capital).
O Empreendedor não reclama, não chora, não teme as dificuldades, acredita até no impossível, não fica prostado quando caí, não fica paralisado quando a empresa quebra, não tem medo de encarar os problemas e resolvê-lo, é sempre motivado a não deixar o fracasso dominar seu sucesso, é sempre disposto a mudar de idéia quando a mesma não está dando certo, é o cara que não tem medo de abandonar uma estrada que não está dando bons frutos, é sempre preparado para fazer a diferença onde quer que esteja.
O Blogueiro empreendedor é sábio, atualizado, preparado para implantar as mais novas tecnologias em um negócio, trabalha muito para resolver os problemas dos outros (o que é problema para os outros, para o Blogueiro empreendedor é solução). São seres humanos determinados, preparados, tem em si  as características acima, entre outras não citadas aqui, que fazem este mundo dá certo, que faz este Brasil crescer, que aprimoram as coisas velhas e criam coisas novas para a realidade do mundo globalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, o seu ponto de vista é muito importante, lebre-se ao debater um assunto sempre aprendemos mais.

Aleixo files administration

Obrigado pela visita, deixa seus comentários,assim compartilharemos o mais puro conhecimento. volte sempre.