domingo, 21 de novembro de 2010

EMPREENDER É FAZER A DIFERENÇA


Eu admiro muito os empreendedores, e aproveitando este espaço quero parabenizar pela semana global do empreendedor que está acontecendo neste exato momento. São muitos os que trabalham árduos para apresentar algo novo, para promover um produto que as pessoas do mundo necessitam e desejam comprar.
Empreender é fazer a diferença onde se tem ou não oportunidade, (oportunidade são os interessados que criam, nada cai de mão beijada dos céus), empreender é ir além das visões e sonhos, é errar e aprender com os próprios erros e assim criar algo certo, é desenvolver planos e estratégias relevantes para resolver problemas que para muitos são insolucionáveis, é arregaçar as mangas da camisa e não temer o insucesso.
O empreendedor não tem medo de fazer: está sempre disposto a fazer algo novo, é o ultimo a dormir e o primeiro a levantar, toma decisões de riscos, mesmos sendo derrotado na visão dos externos mas para ele é uma vitória, e simplesmente levanta do chão, sacode a poeira e vai novamente para a luta desenvolvendo outras formas de ataque.
O empreendedor é proativo: não mede esforços para alcançar os objetivos, metas e sonhos, não acredita que algo é impossível, está sempre atento as brechas da mudança e inovação, não pensa só em si próprio, envolve em  compartilhar idéias, tempo em debates para a  busca de objetivos coletivos.
O empreendedor trabalha para si e para os outros, o ambiente geral se beneficia e agradece, deixa rastos e marcas pelo mundo  onde se passa, deixa  lembranças, sorrisos e felicidades nos rostos das pessoas que o conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, o seu ponto de vista é muito importante, lebre-se ao debater um assunto sempre aprendemos mais.

Aleixo files administration

Obrigado pela visita, deixa seus comentários,assim compartilharemos o mais puro conhecimento. volte sempre.